Filho mantém mãe em cárcere privado por causa de internet em Cariacica
-
Link copiado
Uma mulher foi mantida em cárcere privado pelo próprio filho de 17 anos no bairro Sotelância, em Cariacica. Segundo a Polícia Militar, a mãe contou que as agressões começaram após o jovem reclamar que a internet não estava funcionando, mesmo que ele tivesse dado dinheiro para pagar. A polícia foi acionada por vizinhos, que escutaram a vítima pedindo socorro na manhã deste sábado (27).
Conforme a PM, ao chegar ao local, a equipe também ouviu a mulher pedindo ajuda e viu o adolescente com uma faca. Depois de avistar os policiais, a vítima gritou novamente por socorro e jogou a chave do cadeado para que os agentes abrissem o portão. “Quando um policial conseguiu abrir o portão, foi surpreendido com um soco no rosto desferido pelo menor que estava na residência. Ambos entraram em luta corporal e a mulher tentou intervir”, afirmou a PM, em nota.
Após a confusão, a faca foi retirada da mão do jovem, que a todo momento, de acordo com a corporação, ofendia os militares e tentava agredi-los. Por causa da agressividade, a polícia informou que usou da força para algemá-lo e colocá-lo no compartimento de segurança da viatura. O adolescente foi conduzido para a Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito (Deacle).
Mikaella Mozer
Repórter / [email protected]