Foragido é encontrado morto em área de aldeia indígena em Aracruz
-
Link copiado
Um homem foi encontrado morto na área de uma aldeia indígena em Coqueiral, litoral de Aracruz, no Norte do Espírito Santo, na manhã de domingo (11). Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima foi identificada como Thiago Henrique Silva Vieira, de 27 anos. Foi constatado, ainda, que contra o indivíduo havia mandado de prisão em aberto por ser fugitivo do sistema prisional. Segundo a corporação, um indígena da região disse que sentiu um forte odor e localizou o cadáver.
Segundo a Polícia Militar, o indígena ainda contou aos militares ter ouvido, uma semana atrás, barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo na região. Segundo a perícia da Polícia Científica, a vítima tinha três perfurações na cabeça e o corpo estava em adiantado estado de decomposição.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz. “Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados”. Segundo a corporação, o corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.