Funcionários de lanchonete são presos por 'delivery de drogas' em Guaçuí
-
Link copiado
Três funcionários de uma lanchonete que fica às margens da BR 482, no bairro Palmeiras, em Guaçuí, na Região do Caparaó do Espírito Santo, foram por tráfico de drogas no início da noite de quarta-feira (9). A Polícia Civil informou que, conforme denúncias, o estabelecimento fornecia entregas ‘delivery’ de entorpecentes. Segundo a corporação, o alvo da operação era o dono do comércio, que não foi localizado.
As prisões aconteceram após denúncia ao Setor de Inteligência da Delegacia de Guaçuí de que o local tinha grande movimento de usuários de drogas e também realizava entregas de drogas por “delivery” pelos motoboys da lanchonete. A Polícia Civil localizou entre os freezers da lanchonete mais de um quilo de pasta de cocaína, maconha, papelotes de cocaína, balança de precisão, celulares e material para embalar a droga.
Três funcionários da lanchonete – dois jovens de 22 e 26 anos e um motoboy, de 18 – foram presos em flagrante e atuados por associação e tráfico de drogas. Eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.