Homem apontado como chefe do tráfico em bairros de Cariacica é preso
-
Link copiado
Em uma tentativa de evitar ser preso, um homem de 29 anos ofereceu suborno a policiais militares durante abordagem no bairro Santa Cecília, em Cariacica, na quarta-feira (28). O medo era tanto que disse que daria qualquer coisa solicitada pelos agentes para não ser levado, segundo a corporação. A atitude não deu certo, e o suspeito – apontado como chefe do tráfico de quatro bairros do município – foi preso.
Conforme a polícia, ele é indicado como comandante do tráfico nos bairros de Santa Cecília, Rio Branco, Nova Valverde e Nova Brasília. No momento da prisão, ele estava em um apartamento cortando e embalando entorpecentes. Junto dele estava um homem de 25 anos, que também foi preso.
A dupla foi encontrada após patrulhamento e monitoramento do imóvel onde ele estava pelas equipes militares. Foram apreendidos dois celulares, um caderno com anotações do tráfico e vasto material para embalar drogas. Em uma sacola havia uma garrucha de calibre 22, um revólver calibre 22, uma submetralhadora caseira calibre 9mm com 26 munições e 107 pinos de cocaína.
A Polícia Civil informou que os dois foram conduzidos à Delegacia Regional de Cariacica. O de 29 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício. Já o de 25 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados ao sistema prisional.