Homem divulga vídeo de sexo com ex por vingança e é preso em São Mateus
-
Link copiado
Um jovem de 24 anos foi preso na última quarta-feira (26) em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, por divulgar um vídeo com cenas de sexo gravadas sem o consentimento da ex-namorada. Segundo a Polícia Civil, o indivíduo fez a publicação após ter conhecimento que a vítima havia conseguido uma medida protetiva contra ele na Justiça.
A corporação informou que a vítima registrou um boletim de ocorrência após o rapaz lhe dizer que compartilharia as imagens nas redes sociais caso ela não mantivesse o relacionamento com ele. Na mesma ocasião, ela também pediu medida protetiva contra o ex-namorado, solicitação atendida pela Justiça, para impedir que ele se aproximasse dela.
O suspeito não descumpriu a medida protetiva, mas fez a publicação do vídeo no status do WhatsApp, e as imagens foram vistas pela própria vítima. Ela ainda havia registrado o contato do suspeito no celular e gravou a tela. A mulher fez, então, um novo boletim de ocorrência contra ele.
De acordo com a Polícia Civil, os dois iniciaram um relacionamento, que durou pouco tempo, a partir de contatos em redes sociais. A mulher havia registrado na delegacia, anteriormente, que sofria ameaças e injúria do indivíduo. A publicação do vídeo foi considerada um agravante à situação anterior.
A Polícia Civil fez o pedido pela prisão preventiva do homem à Justiça, que expediu o mandado, cumprido pela corporação, com apoio de policiais civis de Conceição da Barra.