Homem é agredido por populares e detido após furtar celular em Cachoeiro
-
Link copiado
Um homem foi agredido por moradores e levado para a delegacia após furtar um celular no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, no início da tarde desta segunda-feira (26). A vítima, uma mulher de 28 anos, relatou aos policiais que seguiu o indivíduo correndo até o bairro Ibitiquara e, ao notarem a situação, populares o agrediram.
O furto ocorreu na loja em que a vítima trabalha. A jovem explicou que uma mulher, com quem o suspeito estava, entrou no estabelecimento se apresentando como cliente, no momento em que conseguiu tirar a atenção da atendente, o indivíduo entrou, furtou o aparelho e saiu correndo. Segundo a jovem, esta foi a segunda vez que foi furtada pelo mesmo indivíduo.
O detido, que disse aos policiais que era de Magé, no Rio de Janeiro, confirmou o furto e foi encaminhado para a 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro. Procurada, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão vigente da delegacia e somente após a finalização das oitivas terá mais informações sobre os procedimentos adotados pelo delegado da Central de Teleflagrante.