Homem é assassinado a tiros perto de distribuidora na Serra
-
Link copiado
Um homem de 31 anos foi assassinado a tiros no bairro José de Anchieta, na Serra. O crime aconteceu no início da madrugada deste domingo (17), e Hudson Batista Diniz foi encontrado próximo a uma distribuidora, com duas perfurações na cabeça e uma no braço esquerdo. Nenhum suspeito foi detido.
A Polícia Militar informou que foi até o local e informou que o homem foi levado ao Hospital Estadual Dr. Jayme Santos Neves, mas não resistiu aos ferimentos.
Procurada pela reportagem, a Polícia Civil disse que o caso será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia, para em seguida ser liberado para os familiares.
“Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações", comunicou a corporação, em nota.