Homem é esfaqueado após briga na festa de Conduru em Cachoeiro
-
Link copiado
Um homem de 40 anos foi esfaqueado no tórax por um indivíduo de 51 anos após uma briga entre eles durante a tradicional festa do distrito de Conduru, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na noite de domingo (26). Depois de ferir a vítima, o suspeito tentou fugir, mas acabou detido em casa pela Guarda Municipal.
A Guarda de Cachoeiro de Itapemirim informou que, conforme relatos de testemunhas, após a briga na festa, o homem de 51 anos foi em casa, pegou a faca e voltou, atacando a vítima – que foi levada para o hospital Municipal de Castelo. Os agentes deram voz de prisão ao suspeito, que fugiu para casa e se recusou atender, demostrou agressividade e anunciou que estaria armado. Um disparo com arma de choque foi efetuado pelos guardas, que levaram o indivíduo detido. Um revolver calibre .38 foi achado na residência.
O homem de 51 anos foi encaminhado para a Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim. A Polícia Civil disse, por nota, que o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, resistência à ação policial e porte ilegal de arma de fogo, e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do municípío.
Beatriz Caliman
Repórter / [email protected]