Homem é espancado, grita por socorro, mas morre no meio da rua na Serra
-
Link copiado
Um homem foi encontrado morto no meio da rua no bairro Central Carapina, na Serra, no início da madrugada desta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Militar, a informação inicial era que o homem havia surgido no local todo ensanguentado após ser espancado. Ele gritava por socorro e teria caído desacordado logo em seguida. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava com hematomas na cabeça, nas costas, braços e pernas. Uma equipe da PM foi ao local, mas a vítima já estava morta. Não há informações sobre nome, idade ou o que aconteceu com o homem.
"Ninguém soube informar sobre a autoria ou motivação do crime. Nenhum suspeito foi detido no momento do fato", informou em nota a PM.
Também procurada, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.