Homem é preso após confessar ter abusado de criança em Iriri
-
Link copiado
Um homem foi preso após confessar ter abusado sexualmente de uma criança de cinco anos em Iriri, em Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo. O crime teria acontecido no dia 20 de agosto, segundo a Polícia Militar (PM). O suspeito, que tem 51 anos, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.
À reportagem, fontes da Delegacia Regional de Anchieta confirmam a informação de que a vítima é autista. A vítima foi encaminhada para um hospital da região e, em seguida, foram adotados os procedimentos necessários para esse tipo de ocorrência, de acordo com a PM.
No relato feito pela criança aos policiais, ela contou que passava o dia na casa de um parente e que lá, no quintal do terreno, morava o suspeito. Os policiais procuraram pelo homem no endereço, mas não o encontraram.
O suspeito foi localizado no dia seguinte ao crime, por volta das 10h do dia 21, quando ele fugia de pessoas que tentavam agredi-lo devido ao ocorrido. A PM informou que o homem confessou o abuso e que ele foi encaminhado à Delegacia Regional de Anchieta.
A Polícia Civil informou que, após ser autuado em flagrante por estupro de vulnerável, o homem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Serra (CDPS).