Homem é preso após quebrar vidro de loja para furtar perfumes no ES
-
Link copiado

Um homem de 35 anos foi preso após quebrar a vidraçaria de uma loja para furtar frascos de perfume. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (29), no Centro de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. Ele foi localizado em seguida, mas já havia vendido os produtos para comprar drogas.
A Polícia Militar informou que foi acionada por um vigia, que relatou que uma pedra havia sido utilizada para quebrar o vidro da porta. A loja tem câmeras de videomonitoramento, que registraram a ação do suspeito. O prejuízo continua sendo calculado.
Encontrado na escadaria José Rocha, no bairro Colatina Velha, o suspeito confessou o crime e afirmou que levou aproximadamente 10 perfumes. Disse, ainda, que vendeu cada item por R$ 20,00. Com o dinheiro, comprou drogas.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Colatina. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento e que, somente após a conclusão das oitivas, será possível fornecer mais informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante.

Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / gdjesus@redegazeta.com.br