Homem morre afogado em represa em Ibitirama
-
Link copiado

Um homem de 30 anos morreu afogado em uma represa na localidade de Trindade, em Ibitirama, na Região do Caparaó capixaba, na manhã de quinta-feira (27). Segundo testemunhas, a vítima sumiu dentro do açude por cerca de 40 minutos e, após isso, a família esvaziou a represa e encontrou o rapaz, já sem sinais vitais.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) chegou a realizar manobras de ressuscitação na vítima, mas sem sucesso. O nome do homem não foi divulgado.
Em nota, a Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada e que o corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Beatriz Caliman
Repórter / bsilva@redegazeta.com.br