Homem que atirou e matou motorista de aplicativo em Colatina é preso
-
Link copiado
Um homem foi preso por atirar e matar um motorista de aplicativo no bairro Vicente Soella, em Colatina, Noroeste do Espírito Santo, na noite do dia 21 de setembro. Marcelo Colato foi atingido na cabeça, chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e levado para o Hospital Estadual Sílvio Avidos, porém, não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada dois dias após o crime.
Segundo a Polícia Civil, a prisão do suspeito, que não teve a identidade informada, ocorreu dias após o fato, no entanto, a corporação divulgou a prisão, bem como a conclusão do inquérito do caso, nesta sexta-feira (25).
As investigações da PC, comandadas pelo delegado Dr. Dair Oliveira Junior, revelaram que o autor do crime assaltou a vítima e, na sequência, disparou contra ela com um revólver calibre .32 que levava consigo. O tiro atingiu a cabeça de Marcelo.
Segundo a PC, o suspeito foi indiciado pelos crimes de roubo qualificado por morte e denunciação caluniosa tentada, "isto porque, além de ter praticado o crime contra a vítima, tentou atribuir a responsabilidade a outras pessoas, que chegaram a ser investigadas", explicou a corporação.