Idosa de 92 anos é uma das duas vítimas das chuvas em Apiacá
-
Link copiado
CORREÇÃO: A família de Clara Treggi Moutinho, uma das vítimas da chuva em Apiacá, no Sul do Espírito Santo, corrigiu que a idosa tinha 92 anos, e não 87, como informava erroneamente a versão anterior deste texto. A informação foi corrigida.
A aposentada Clara Treggi Moutinho, de 92 anos, morreu afogada dentro do quarto durante as fortes chuvas que provocaram estragos em Apiacá, no Sul do Espírito Santo. A moradora é uma das vítimas dos fortes temporais que atingiram a cidade na última sexta-feira (22) e sofria com Alzheimer. Segundo a família, ela faleceu na madrugada de sábado (23).
De acordo com o repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, Clara sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e por isso estava acamada. Ainda conforme os relatos de testemunhas, a água subiu muito rápido e a família não conseguiu retirá-la de casa a tempo.
Até o momento, foram contabilizados, até o momento, 20 mortes provocadas pela chuva foram registradas no Espírito Santo, sendo 18 em Mimoso do Sul e duas em Apiacá. Sete pessoas estão desaparecidas.
Sara Oliveira
Repórter / [email protected]