Idoso com Alzheimer desaparece após sair para caminhar em Cachoeiro
-
Link copiado
Um idoso de 76 anos, identificado como João Silva, que reside no bairro Amaral, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, está desaparecido, segundo a família, desde a última quarta-feira (1°). A filha dele, Anne Ramos Silva, disse que o homem possui Alzheimer – condição em que há uma deterioração cognitiva e da memória do indivíduo – e registrou o caso na delegacia da cidade.
Anne contou ainda que não é a primeira vez que o pai desaparece. João Silva mora sozinho e é supervisionado com visitas dos filhos. “Na quarta, por volta de 16h, uma vizinha viu ele descendo para fazer caminhada em direção a uma padaria. Depois, ele não foi visto mais”, disse a filha do idoso.
A casa foi encontrada aberta e a família esperou para ver se ele apareceria, pois já havia desaparecido outras vezes. Quem tiver qualquer informação sobre o homem pode entrar em contato pelo telefone (28) 99928-3821.
A reportagem procurou a Polícia Civil para saber como estão as investigações do desaparecimento e, assim que houver retorno, o texto será atualizado.
Beatriz Caliman
Repórter / [email protected]