A Gazeta - Agora

Filtros:
Publicado em 19 de fevereiro de 2025 às 11:44

Incêndio destrói borracharia e residência em Conceição do Castelo

  • Link copiado
Viu algum erro?
Segundo o Corpo de Bombeiros, incêndio atingiu uma borracharia abandonada e uma casa de madeira

Uma borracharia abandonada e uma casa de madeira no piso superior ficaram destruídas por um incêndio em Conceição do Castelo, na Região Serrana do Espírito Santo, na tarde de terça-feira (18). Segundo o Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido.

As causas do fogo não foram informadas. Segundo os Bombeiros, o combate às chamas foi intenso por conta da grande quantidade de pneus e borracha, que fica na localidade do Indaiá, próximo ao Trevo de Conceição do Castelo, às margens da BR 262.

Após a extinção do fogo, os militares fizeram o rescaldo e alertaram os moradores sobre o risco de desabamento da estrutura, recomendando que ninguém se aproximasse da área. A Defesa Civil do município informou que não foi acionada para a ocorrência.