Jovem é assassinado a tiros na sala de casa no Centro de Linhares
-
Link copiado
Um jovem de 27 anos foi morto com vários tiros dentro de casa no Centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo, por volta de 23h terça-feira (16). Segundo a Polícia Militar, Clemilson Braz Magalhães foi encontrado no chão da sala da residência, já sem vida.
A PM informou que foi acionada por populares que estavam na região e mostraram o imóvel onde aconteceu o crime. Ninguém soube informar a possível autoria do crime. O som dos disparos também não foram ouvidos, conforme os moradores. O crime aconteceu na Avenida Prefeito Samuel Batista Cruz, próximo de um posto de combustíveis, de um estabelecimento comercial e de uma escola.
Conforme o boletim de ocorrência da PM, a namorada de Clemilson contou aos militares que ele havia pedido, por mensagem de aplicativo, para comprar um maço de cigarros e quando ela chegou até a residência se deparou com o companheiro morto. A corporação informou também que nenhum celular foi encontrado com a vítima no local.
Clemilson sofreu 12 perfurações pelo corpo, espalhadas no peito e nos braços. O corpo dele foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e depois liberado aos familiares. A reportagem de A Gazeta solicitou mais informações do caso para a Polícia Civil. Em nota, a corporação informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
"A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas", finalizou.