Jovem é baleado no rosto dentro da própria vidraçaria em Afonso Cláudio
-
Link copiado
Um jovem de 23 anos, proprietário de uma vidraçaria, foi baleado no rosto no início da tarde de quarta-feira (16) dentro do próprio estabelecimento no bairro João Valim, em Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo. Por conta da gravidade do ferimento, o rapaz foi socorrido pelo helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar (Notaer) e levado para uma unidade hospitalar na Grande Vitória. O suspeito foi preso cinco horas após o crime.
Segundo registro da Polícia Militar, funcionários da vidraçaria contaram aos agentes que encontraram o patrão já caído no chão. Os militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192), que o encaminharam ao Hospital São Vicente de Paula, no município. Depois, o jovem foi transferido para a outra unidade, não divulgada pela corporação.
Câmeras de videomonitoramento flagraram um carro estacionado em frente ao local do crime, onde dois ocupantes saem do veículo, entram no comércio e, logo depois, deixam a loja. As imagens não foram divulgadas. Um dos indivíduos, um homem de 46 anos, foi preso enquanto fugia de carro sozinho pela BR 262, próximo ao trevo de Santa Isabel, em Domingos Martins. Segundo a PM, ele estaria em direção ao município de Guarapari. Um cerco foi montado e os policiais conseguiram localizar o automóvel. O outro suspeito não foi localizado.
Segundo a Polícia Civil, o homem de 46 anos, conduzido à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da região.
Beatriz Caliman
Repórter / [email protected]