Jovem não resiste a facadas e morre em Guaçuí
-
Link copiado
Um jovem de 25 anos faleceu neste domingo (3), após sofrer uma tentativa de homicídio por arma branca em São Pedro de Rates, distrito de Guaçuí, no Sul do Espírito Santo, na noite de sexta-feira (1). Segundo a Polícia Militar, após sofrer o crime, Cleiton Salino Souza foi socorrido e levado ao hospital, mas acabou não resistindo aos ferimentos. A motivação não foi revelada. Buscas foram realizadas na região, porém os suspeitos não foram localizados.
Uma testemunha contou aos policiais que estava com a vítima e alguns amigos conversando e bebendo, e que um cidadão conhecido na região, junto com o filho, chegaram e começaram a conversar com a vítima de forma tranquila.
A vítima e os suspeitos, então, foram descendo a rua abraçados, e em certo momento, um dos suspeitos aplicou uma facada na vítima e correu junto com seu filho, fugindo do local do crime.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) encaminhou a vítima até Guaçuí, onde ele estaria entubado em estado gravíssimo, e passaria por cirurgia no hospital Santa Casa de Misericórdia, da mesma cidade. Na manhã deste domingo (3), entretanto, os policiais receberam a notícia da morte do jovem.
O corpo de Cleiton foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Guaçuí e até o momento, nenhum suspeito foi detido.