Jovem marca de mostrar moto a falso comprador e é assaltado em Cariacica
-
Link copiado
Um jovem de 22 anos teve sua moto roubada após um criminoso fingir estar interessado em comprar o veículo e marcar um encontro com ele na manhã de quarta-feira (22), em Cariacica. Conforme boletim de ocorrência da Polícia Militar, o rapaz se encontrou com o falso comprador próximo ao Terminal de Campo Grande.
O rapaz relatou aos policiais que o suspeito teria demonstrado interesse na moto e, durante a conversa, em determinado momento, o criminoso sacou uma arma e anunciou o assalto, roubando o veículo.
Ao repórter André Falcão, da TV Gazeta, o jovem contou que usava a moto para trabalhar vendendo salgados nos terminais, e disse que, antes de fugir levando o veículo, o criminoso deixou para trás um documento – roubado de um conhecido da vítima. O rapaz disse que o suspeito chegou a entrar em contato novamente pedindo dinheiro para devolver a moto.
A Polícia Civil informou que orienta que vítimas de roubo de veículos registrem a ocorrência em qualquer delegacia. O fornecimento de fotos, vídeos e documentos, no momento do registro do Boletim, é importante e auxilia a polícia no trabalho de investigação. A corporação informou, ainda, que investiga todos os casos formalizados por meio do registro do Boletim, e a Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) monitora e mapeia os registros, direcionando as ações relacionadas a este tipo de crime.
Roberta Costa
Estagiária / [email protected]