Jovem morre após ser agredido a pauladas e levar tiros em Vila Velha
-
Link copiado

Um jovem identificado como Yan Vasconcelos dos Santos, de 21 anos, foi assassinado no meio da rua no bairro Soteco, em Vila Velha, na manhã desta terça-feira (25). Testemunhas contaram à Polícia Militar que o rapaz foi agredido a pauladas e depois atingido por diversos tiros. Ao todo, 13 cápsulas foram recolhidas na região.
A repórter Priciele Venturini, da TV Gazeta, esteve no local. Ela apurou junto à Polícia Militar que Yan teria descido da parte alta do morro, acompanhado por um ou dois homens. Eles estavam discutindo. Já na parte baixa, na rua, o jovem chegou a implorar pela vida, mas foi agredido e baleado. Um dos disparos atingiu um carro que estava estacionado na via.
Policiais civis, militares e a perícia da Polícia Científica foram ao local realizar as primeiras apurações. Em nota, a Polícia Civil informou que "o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi detido".
Júlia Afonso
Repórter / jafonso@redegazeta.com.br