A Gazeta - Agora

Filtros:
Publicado em 1 de dezembro de 2024 às 16:38

Jovem morre em acidente entre carro e moto em Barra de São Francisco

  • Link copiado
Viu algum erro?
A moto no asfalto e no destaque, a vítima  Klaiv Almeida
A moto no asfalto e no destaque a vítima, Klaiv Almeida Crédito: Montagem A Gazeta

Um jovem de 25 anos, identificado como Klaiv Almeida, morreu em um acidente entre a moto que pilotava e um carro na noite de sábado (30), na rodovia ES 080, em Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo.

Foto mostra carro envolvido no acidente ficou com a frente destruída
Foto mostra carro envolvido no acidente, que ficou com a frente destruída Crédito: Leitor A Gazeta

A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência. Ao chegar no local, encontrou o carro às margens da via e o motociclista caído na rodovia, com lesões e fraturas pelo corpo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou a morte no local.

O motorista do carro relatou que seguia em direção a Barra de São Francisco, quando o motociclista invadiu a contramão e colidiu frontalmente com o veículo. O teste de bafômetro do motorista deu negativo. Ele e a passageira apresentaram lesões, mas recusaram atendimento médico. O motorista foi levado à Delegacia para depoimento, procedimento padrão em casos de acidentes com morte.

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada na noite desse sábado (30), às 21h59, para uma ocorrência de colisão com vítima fatal, na zona rural de Barra de São Francisco. "O corpo da vítima, um homem de 25 anos, foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica (PCIES), em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares".

Segundo a Polícia Civil, o motorista do veículo foi conduzido à Delegacia Regional de Barra de São Francisco, onde foi ouvido e liberado em conformidade com o previsto no Código de Trânsito Brasileiro. "Esta medida foi adotada uma vez que o motorista permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime que justificassem a prisão em flagrante. O caso seguirá sob investigação", finalizou a nota da corporação.