Jovem tem fêmur quebrado ao levar tiro durante suposto assalto em Cariacica
-
Link copiado
Um jovem de 23 anos quebrou o fêmur após levar um tiro durante um suposto assalto na manhã da última segunda-feira (7), em Flexal 2, Cariacica. Segundo a vítima, ele estava a caminho de um ponto de ônibus quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e renderam o rapaz.
O jovem deu os pertences pessoais e, quando um dos criminosos subiu na moto, a vítima tentou puxar o que estava na garupa. O criminoso então atirou na perna do rapaz.
O jovem foi sozinho ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. A Polícia Militar foi acionada pela unidade e no local, descobriu que ele tinha dado entrada com um nome falso. Quando questionado o porquê, o rapaz disse que pensou estar com problemas na Justiça devido a uma pena que tinha pago em 2022.
A Polícia Civil informou que o caso está sob investigação e até o momento, ninguém foi detido. “Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações”, disse a corporação.
Jaciele Simoura
Reporter / jsimoura@redegazeta.com.br