A Gazeta - Agora

Filtros:
Publicado em 10 de setembro de 2024 às 15:40

Justiça manda soltar, sob fiança, homem que agrediu namorado em Vitória

  • Link copiado
Viu algum erro?
Alexandre Laranja de Souza, preso após agredir namorado em Vitória
Alexandre Laranja de Souza, preso no último domingo (8) após agredir namorado em Jardim Camburi, Vitória Crédito: Redes Sociais

O comissário de bordo Alexandre Laranja de Souza, de 35 anos, preso no último domingo (8) após agredir o namorado em um apartamento no bairro Jardim Camburi, em Vitória, teve a liberdade provisória concedida pela Justiça, mediante o pagamento de fiança no valor de R$5 mil. A audiência de custódia aconteceu na manhã desta terça-feira (10).

Na decisão, a juíza Raquel de Almeida Valinho também determinou medidas cautelares que devem ser cumpridas por Alexandre. Dentre elas estão: a proibição de sair da Grande Vitória sem autorização, a obrigatoriedade de comparecer a todos os atos do processo e o impedimento de manter qualquer tipo de contato com a vítima, bem como de se aproximar dela. Em caso de descumprimento, a Justiça pode decretar a prisão preventiva dele. 

A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou que o comissário de bordo, que estava no Centro de Triagem de Viana (CTV), recebeu alvará de soltura na noite desta terça. A reportagem de A Gazeta tentou contato com a defesa de Alexandre Laranja de Souza. O espaço segue aberto para manifestações.

No dia do ocorrido, o namorado de Alexandre foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória. Ele precisou ficar internado recebendo medicações devido às fortes dores, e sem conseguir se comunicar. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

Nayra Loureiro

Estagiária / [email protected]