Lancha do aquaviário apresenta problemas e precisa ser rebocada
-
Link copiado
Um barco do aquaviário teve problemas mecânicos e precisou ser rebocado na tarde deste domingo (3). Segundo a Companhia de Transportes Coletivos de Passageiros do Estado do Espírito Santo (Ceturb-ES), a lancha Penedo, que faz o trajeto Praça do Papa até a Prainha, em Vila Velha, foi substituída pela lancha Fonte Grande, que realizou as viagens restantes.
Alguns passageiros relataram ao produtor Pedro Ramos, da TV Gazeta, que a balsa apresentou problemas logo quando saiu da Praça do Papa, em Vitória, em direção à Prainha, Vila Velha.
Mas, ainda assim, eles seguiram viagem. No entanto, na metade do caminho, a embarcação ficou dando voltas sem sair do lugar por, aproximadamente, 40 minutos. Ainda de acordo com relatos, os passageiros não receberam nenhuma informação durante o tempo que estiveram no barco. Após a chegada do rebocador, eles foram levados de volta à estação da Praça do Papa, onde teriam que esperar a nova embarcação para seguir para Vila Velha.
“Ficou um clima bem pesado, porque ninguém sabia o que estava acontecendo. Eles demoraram muito a comunicar”, disse Steffano Rossetti, que estava na lancha Penedo.
Jaciele Simoura
Reporter / [email protected]