O vereador Léo Camargo (PL), de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, anunciou o nome que irá compor chapa majoritária com ele na disputa pelo Executivo municipal nas eleições deste ano. O escolhido foi o empresário Rodolfo Sabino, da mesma legenda do parlamentar.
Com isso, a chapa lançada pelo partido do ex-presidente da República Jair Bolsonaro na "Capital secreta do mundo" será puro-sangue, com dois representantes da mesma legenda integrando a composição. Na base de apoio, até o momento, a pré-candidatura de Léo Camargo, que será oficializada em convenção realizada no próximo dia 3, conta apenas com o PRTB.
Conforme conteúdo divulgado pelo próprio parlamentar, sua candidatura deverá apostar nas bandeiras defendidas por seu partido e por adeptos do bolsonarismo. O mote "Deus, pátria, família e liberdade" vai nortear, de acordo com o pré-candidato, sua jornada em busca de se tornar prefeito da cidade.
As costuras para chegar ao nome de Rodolfo teriam acontecido com a participação do presidente municipal do PL, o deputado estadual Wellington Callegari.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta