Marido agride esposa por não devolver ‘anéis amaldiçoados’ no Sul do ES
-
Link copiado
Uma mulher de 40 anos foi agredida pelo marido com socos e empurrões na última quinta-feira (24) em Mimoso do Sul, no Sul do Espírito Santo. Conforme apuração da reportagem com a Polícia Militar, as agressões ocorreram após o homem exigir que a vítima devolvesse a ele 'anéis amaldiçoados', e ela dizer que as joias não estavam na casa. O indivíduo disse que uma cigana teria dito a ele que os objetos estavam causando brigas entre o casal.
No Hospital Apóstolo Pedro, para onde a vítima foi levada, a mulher contou aos policiais que o marido, após contar a uma cigana que as joias custavam R$ 20 mil cada, ouviu dela o conselho de que as peças estavam amaldiçoadas, causando tantos desentendimentos entre e a esposa, por isso ele deveria se desfazer delas.
Enquanto o casal tomava café da manhã, o homem questionou a esposa sobre os anéis, e ela contou que as joias estavam com a filha dela, em Muqui. A mulher disse que o marido ficou furioso e iniciou as agressões, a empurrando, o que a fez desequilibrar e bater a cabeça na pia. Ela pediu socorro na rua e populares a levaram para o hospital. O homem foi procurado pela Polícia Militar, mas não foi encontrado.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Mimoso do Sul e, até a publicação deste texto, nenhum suspeito foi detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações.
Beatriz Caliman
Repórter / [email protected]