Menina do ES que levou mais de 500 picadas de abelha apresenta melhora
-
Link copiado
Única sobrevivente do acidente que deixou duas pessoas mortas na ES 130, zona rural de Montanha, no último domingo (11), a pequena Alice Soares Albino, de 9 anos, que sofreu mais de 500 picadas de abelhas, apresentou melhora nas lesões da pele e deve se recuperar totalmente nas próximas semanas, segundo o último boletim médico do Hospital Maternidade São José, onde a menina está internada, em Colatina, emitido na noite de quinta-feira (14).
Alice está na enfermaria da pediatria da unidade. O tratamento ocorre com medicamentos analgésicos e anti-histamínicos, para aliviar os sintomas, além de cuidados em locais específicos para tratar os ferimentos.
“A paciente encontra-se clinicamente estável, com evidente melhora das lesões de pele e permanece na enfermaria da pediatria, recebendo atenção próxima de nossa equipe médica. Até o momento, não há complicações significativas a relatar e sua condição geral permanece estável. Baseado na evolução atual, prevemos uma recuperação completa da paciente nas próximas semanas”, informou o hospital, em nota.