Morre cliente atingido por carro que invadiu bar em Linhares
-
Link copiado
Atingido por um carro que invadiu um bar no bairro Interlagos, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, na última terça-feira (31), o cliente do estabelecimento não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta quinta-feira (2). Aerton Caliman, de 52 anos, estava internado no Hospital Rio Doce, na mesma cidade.
Conforme apuração da reportagem da TV Gazeta Norte, ele passou por uma cirurgia delicada após o acidente e depois permaneceu intubado em um Centro de Terapia Intensiva (CTI). Aerton foi mantido sedado para não fazer movimentos e era monitorado pela equipe médica.
Outras duas pessoas, pai e filho, ficaram feridas. Eles estavam no veículo que invadiu o bar. O filho - que não tem carteira de habilitação - era quem conduzia o Chevrolet Prisma. O pai, identificado como Ahirton Stieg, de 83 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no domingo (5).
Outro carro, um furgão, se envolveu no acidente, mas o motorista saiu ileso. A colisão aconteceu em um cruzamento.
A Polícia Civil respondeu, em nota, que a investigação para apurar as circunstâncias do acidente está em andamento, feita Delegacia Especializada de Infrações Penais e Outras (Dipo) de Linhares. "Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada", finalizou.
ATUALIZAÇÃO: Esta matéria foi atualização com a informação da morte da segunda vítima do acidente, Ahirton Stieg, de 83 anos, no dia 5.