Morre mais uma vítima de ataque a tiros em Vila Velha
-
Link copiado
O ataque a tiros ocorrido na tarde de sexta-feira (2) deixou mais uma vítima. Um homem de 22 anos, que tinha sido encaminhado a um hospital, também morreu neste sábado (3), após ação criminosa registrada na região conhecida como Gameleira, na divisa entre os bairros Itapuã e Boa Vista, em Vila Velha.
Uma mulher, identificada como Vivian de Souza Cereja Duarte, de 42 anos, morreu logo após o ataque, ainda na sexta (2). Outras duas pessoas foram levadas ao hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde delas.
De acordo com a polícia, todas as vítimas vivem em situação de rua e estavam em uma região conhecida como "Valão da Gameleira". Conforme apuração do repórter Daniel Marçal, da TV Gazeta, dois homens em uma moto teriam passado pelo local atirando aleatoriamente, sem um alvo específico.
A Polícia Civil informa que o caso foi registrado como dupla tentativa de homicídio e duplo homicídio e segue sob investigação. Até o momento, nenhum suspeito foi detido. Os corpos das vítimas, uma mulher de 42 anos e um homem de 22 anos, foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passarão pelo processo de necropsia.
Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.