Morte de Alexandre Lima: 'Trajetória inspira novas gerações', diz Casagrande
-
Link copiado
O governador Renato Casagrande (PSB) lamentou em publicação nas redes sociais a morte do músico Alexandre Lima, após 10 anos em coma. "Descansou o grande músico Alexandre Lima. Com seu talento e carisma levou a cultura capixaba a diversos palcos do Brasil e do mundo", afirmou o chefe do Executivo estadual.
Casagrande destacou ainda o legado deixado pelo artista para outras gerações. "Sua trajetória inspira as novas gerações. Deixo meu abraço de conforto na família e amigos nesse momento de despedida", afirmou.
Alexandre Lima morreu, aos 54 anos, na madrugada desta quinta-feira (28). O músico estava em coma havia 10 anos e sendo cuidado pela família, em casa. Ele era uma das vozes do grupo Manimal e Radio Experienza, além de ter ocupado o cargo de secretário municipal de Cultura de Vitória, quando entrou em coma, após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma cirurgia para a retirada de um aneurisma na aorta.
O velório será aberto ao público, de 10h às 17h, no Palácio Sônia Cabral, no Centro de Vitória. Depois, segue em cerimônia restrita aos familiares no cemitério Parque da Paz, onde ocorrerá o sepultamento.
Vinicius Zagoto
Repórter / [email protected]