A Gazeta - Agora

Filtros:
Publicado em 11 de março de 2025 às 14:12

Motociclista morre após bater de frente com caminhonete em Pinheiros

  • Link copiado
Viu algum erro?
Veículos envolvidos em acidente na zona rural de Pinheiros
Veículos envolvidos em acidente na zona rural de Pinheiros Crédito: Leitor | A Gazeta

Uma motociclista de 46 anos morreu em um acidente com uma caminhonete na zona rural de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (11). A vítima não teve a identidade divulgada até o momento. Segundo a Polícia Militar, os veículos bateram de frente.

O motorista da caminhonete relatou aos militares que a moto vinha no sentido contrário, e que a motociclista estava olhando para o lado. Quando voltou a visão para a estrada, já estava bem próxima do veículo. Ela ainda tentou desviar, mas não conseguiu a tempo. A morte dela foi confirmada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192).

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento no plantão da Delegacia Regional de Nova Venécia. “Somente após a conclusão das oitivas da ocorrência teremos informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante”, informou a corporação. O corpo da vítima foi encaminhado para Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Linhares.