A Gazeta - Agora

Filtros:
Publicado em 13 de abril de 2025 às 11:27

Motociclista morre em acidente horas após discussão em bar em Pinheiros

  • Link copiado
Viu algum erro?
Vítima morreu em acidente em Pinheiros
Vítima morreu em acidente em Pinheiros Crédito: Montagem: Divulgação/TSE e Leitor de A Gazeta

Um motociclista de 62 anos morreu em acidente envolvendo um carro em Pinheiros, Norte do Espírito Santo, na noite de sábado (12). A colisão ocorreu na estrada que liga Pinheirinho ao assentamento Nova Vitória. Ayer Ribeiro de Souza Filho morreu no local. Populares relataram à Polícia Militar que o acidente  poderia ter relação com um desentendimento entre a vítima e o motorista do carro horas antes em um bar. Essas testemunhas disseram que o motorista teria feito ameaças a Ayer.

Após os relatos, os policiais conseguiram localizar o motorista e o levaram à Delegacia Regional de Nova Venécia. A Polícia Civil informou que o homem de 46 anos foi ouvido e liberado porque "a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento". 

A Gazeta e a TV Gazeta conversaram com familiares da vítima, que afirmam que Ayer foi morto pelo suspeito após um desentendimento em um bar. Eles apontam que o homem teria saído do local, entrado em um carro e seguido a vítima, que foi atingida 'violentamente'. O boletim de ocorrência menciona que o suspeito teria gritado que mataria o motociclista antes de entrar no veículo. Familiares da vítima apontam que o crime teria sido presenciado por populares, que acionaram o socorro, mas a vítima morreu no local.

Ainda segundo os familiares, o perito da Polícia Científica teria identificado um dano no para-brisa do carro do suspeito compatível com o impacto de uma cabeça. Ayer, que foi vereador em Pinheiros e candidato a vice-prefeito do município na eleição de 2024, deixa dois filhos maiores de idade. A Prefeitura de Pinheiros lamentou a morte dele e decretou luto oficial de três dias, “em respeito à sua trajetória e aos serviços prestados à comunidade pinheirense”.