A Gazeta - Agora

Filtros:
Publicado em 3 de dezembro de 2024 às 07:13

Motociclista morre em acidente na Avenida Fernando Ferrari em Vitória

  • Link copiado
Viu algum erro?
Motociclista morre em acidente em Goiabeiras
Motociclista morre em acidente em Goiabeiras Crédito: Kaíque Dias

Um motociclista de 54 anos, identificado como Valdenir Coelho Gomes, morreu em um acidente na manhã desta terça-feira (3), na Avenida Fernando Ferrari, no Trevo de Goiabeiras. O repórter Kaíque Dias, da TV Gazeta, esteve no local do acidente e apurou com a equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) que a vítima seguia sozinha no sentido Serra quando, por volta das 4h, perdeu o controle da direção do veículo e colidiu com um poste. 

Por volta das 6h30, além das equipes do BPTran e um carro da Polícia Científica, responsável pela remoção de cadáveres, estavam no local. A hipótese inicial é que ele tenha passado mal, já que os peritos não constataram marcas de frenagem ou de disparos. O trânsito na via ficou prejudicado nos dois sentidos. No sentido Serra, devido ao acidente, e no sentido Vitória, devido porque os motoristas desaceleram para verificar o que ocorreu.

A Polícia Militar informou que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) atestou o óbito do motociclista 54 anos. Segundo a corporação, a Guarda Municipal estava presente no local e disse que, após verificar o videomonitoramento, viu que o condutor perdeu o controle da moto, se chocou em um poste de sinalização no canteiro central e, depois, o corpo foi de encontro a uma árvore, também no canteiro central.   

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada na manhã desta terça-feira (03), por volta das 06h10, para uma ocorrência de choque com vítima fatal, no bairro Goiabeiras, em Vitória. O corpo da vítima de sexo masculino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Segundo a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (DDT) e não há detalhes que possam ser repassados, no momento.

Felipe Sena

Repórter / [email protected]