Motorista com sinais de embriaguez é preso após causar acidente em Nova Venécia
-
Link copiado
Um homem, que segundo a polícia apresentava sinais de embriaguez, foi detido na noite de sábado (9), após ocasionar um acidente de trânsito na Rodovia Octavio Ayres Farias, região de São Francisco, em Nova Venécia, no Noroeste do Estado.
Segundo a Polícia Militar, populares contaram que o homem, de 32 anos, estava em um carro de passeio sentido Vila Pavão x Nova Venécia e havia uma motocicleta à frente do carro, no mesmo sentido. Porém, o motorista do automóvel, em alta velocidade, colidiu na traseira da moto e, posteriormente, bateu em uma árvore. O homem estaria visivelmente embriagado e relatou aos populares que colidiu na moto e não se lembrava de mais nada. Os policiais constataram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele se negou a realizar o teste do bafômetro e foi preenchido exame de constatação de alteração da capacidade psicomotora. Ainda segundo a PM, o motorista do carro estava sentindo muita dor no pé e foi socorrido ao Hospital São Marcos para receber atendimento. Após receber alta médica ele foi encaminhado para a Delegacia Regional do município.
A Polícia Civil informou que ele foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.
Já o condutor da motocicleta atingida recebeu os primeiros atendimentos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo SAMU ao Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. O estado de saúde não foi informado.
Amabily Caliman
Repórter / [email protected]