Motorista de app é amarrado e tem carro, dinheiro e celular roubados na Serra
-
Link copiado
Um motorista de aplicativo foi rendido e teve o carro, documentos, dinheiro e o telefone roubados na noite de sexta-feira (25), durante uma viagem entre Carapina e Jacaraípe, na Serra.
Segundo Boletim Unificado (BU) da Polícia Civil (PCES), o motorista aceitou uma corrida partindo do Terminal do Transcol em Carapina, onde dois homens embarcaram. Na altura do bairro Serra Dourada, os suspeitos, que estariam armados, anunciaram o assalto e renderam o motorista, que chegou a ser amarrado e levou uma coronhada na cabeça durante a ação criminosa.
Na ocasião, o homem foi abandonado em uma rua, onde conseguiu pedir ajuda a um motoqueiro que passava pelo local. De acordo com o boletim policial, o motorista foi obrigado a passar todas as senhas de seu telefone e ainda teve R$ 200 em espécie e cartões levados pelos suspeitos.
Apesar do registro da ocorrência, ninguém foi preso. A reportagem de A Gazeta procurou pela Polícia Militar (PMES) e pela Polícia Civil em busca de informações sobre o assunto, entretanto, até o fechamento desse texto, as corporações não enviaram retorno sobre investigações ou detidos.
João Barbosa
Repórter / [email protected]