A Gazeta - Agora

Filtros:
Publicado em 23 de dezembro de 2023 às 10:31

Motorista fica ferida após bater carro em poste no Sul do ES

  • Link copiado
Viu algum erro?
Duas pessoas foram socorridas ao hospital após um carro bater em um poste em Castelo, no Sul do Estado. De acordo com informações iniciais da base do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (23), no bairro Esplanada.

Uma mulher ficou presa às ferragens após o carro em que estava bater em um poste em Castelo, no Sul do Estado. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na madrugada deste sábado (23), no bairro Esplanada, e a condutora do veículo, de 39 anos, precisou ser desencarcerada, antes de ser socorrida e levada ao hospital.

O Corpo de Bombeiros informou que, quando a equipe chegou ao local, constatou que um Corolla havia batido em um poste e uma árvore.  Policiais militares que atenderam a ocorrência informaram que a condutora estava consciente, mas relatando dores.  Inicialmente, havia relatos de uma segunda vítima no carro, o que não foi confirmado nas notas enviadas pela polícia até o momento.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher, que foi encaminhada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro de Itapemirim. Também não se sabe o que provocou o acidente, que destruiu a frente do carro. 

No boletim da ocorrência registrado pelos policiais consta ainda que a EDP, concessionária de energia, foi acionada para fazer a substituição do poste. A empresa informou uma equipe foi encaminhada ao local e os técnicos realizam a substituição do poste e equipamentos danificados. "Por questões de segurança, valor inegociável da EDP, cinco clientes próximos ao local ficarão com o fornecimento interrompido até a finalização do serviço", informou a empresa, por meio de nota.

CORREÇÃO: Este texto informou, inicialmente, que duas pessoas haviam ficado feridas neste acidente. A informação, porém, não foi confirmada na nota enviada pela Corpo de Bombeiros. Em função disso, o título e o texto da reportagem foram corrigidos.

Sara Oliveira

Repórter / [email protected]