Motorista sem CNH ignora ordem de parada, bate e é contido com tiros em Iúna
-
Link copiado
Um homem de 58 anos, sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi detido após dirigir de forma imprudente, acelerando em marcha ré e colidindo contra outros veículos na noite de domingo (6), no Centro de Iúna, região do Caparaó, no Sul do Espírito Santo. Para deter o veículo, os policiais precisaram atirar. Após ser detido, ele foi levado à Delegacia Regional de Ibatiba. O nome do suspeito não foi divulgado.
Segundo a Polícia Militar, os policiais avistaram o carro realizando manobras perigosas, engatando marcha ré em alta velocidade e colidindo com outros veículos no Centro da cidade. A corporação informou que os policiais deram ordem de parada, ignorada pelo motorista.
"Ele entrou na pista contrária, atravessou o canteiro central da avenida, colidiu com outro carro e acelerou em direção à guarnição. A equipe, então, efetuou disparos e conseguiu parar o veículo. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor, de 58 anos, não possuía habilitação", informou a Polícia Militar. A corporação acrescentou que o motorista fez o teste do bafômetro, que deu negativo, e foi encaminhado à Delegacia Regional de Ibatiba.
Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil informou que o suspeito assinou um Termo Circunstanciado (TC) por dirigir veículo automotor em via pública sem a devida permissão para dirigir ou habilitação, ou com o direito de dirigir cassado, gerando perigo de dano. Ele foi liberado após se comprometer a comparecer em juízo.
Wilson Rodrigues
Repórter / [email protected]