A Gazeta - Agora

Filtros:
Publicado em 10 de setembro de 2024 às 17:11

Motoristas reclamam de asfalto após reparo de adutora na Reta da Penha

  • Link copiado
Viu algum erro?
O acesso a Avenida Leitão da Silva, em Vitória, foi liberado.
Buracos e falta de nivelamento no recapeamento asfáltico chamaram a atenção na Reta da Penha Crédito: Leitor | A Gazeta

Após a finalização do serviço de reparo na Avenida Nossa Senhora da Penha, conhecida como Reta da Penha, em Vitória, por conta do rompimento de uma adutora de água da Companhia Espírito-santense de Saneamento (Cesan), motoristas e moradores que passaram pela via na tarde desta terça-feira (10) questionaram como ficou o recapeamento do asfalto. 

Imagens enviadas para a reportagem de A Gazeta (veja acima) mostram buracos na pista, além de trechos sem nivelamento, na altura do bairro Santa Lúcia. Em nota, a Cesan informou que foi feito um asfaltamento provisório, a fim de liberar o fluxo de veículos na região. O órgão garantiu que, durante a madrugada, uma equipe será enviada ao local para finalizar a pavimentação.

O rompimento da adutora aconteceu durante a madrugada. A companhia afirmou que o serviço de reparo foi concluído e o sistema voltou a operar por volta das 14h.

O trecho da Reta da Penha próximo à entrada da Rua Constante Sodré, entre os bairros Praia do Canto e Santa Lúcia, sentido Jardim da Penha, em Vitória, está completamente interditado desde a madrugada desta terça-feira (10).

Nayra Loureiro

Estagiária / [email protected]