Mulher é assassinada em Ibatiba e companheiro é suspeito do crime
-
Link copiado
Uma mulher de 47 anos foi assassinada a tiros na noite de sexta-feira (29), no bairro Boa Esperança, em Ibatiba, na Região do Caparaó do Espírito Santo. A Polícia Militar informou que, conforme relatos de testemunhas, o crime foi comedido pelo companheiro da vítima. O crime teria ocorrido após desentendimento entre o casal. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
A Polícia Militar disse que quando chegou no local a mulher já havia sido socorrida por familiares e encaminhada ao Pronto Atendimento do município. Segundo a corporação, equipes fizeram buscas, mas o suspeito não foi encontrado. Quando os policiais chegaram à unidade para onde a vítima foi levada, foram informados que ela havia falecido.
O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil afirmou que o caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Ibatiba. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido detido. "Detalhes da investigação não serão divulgados, no momento", disse, em nota.
A Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]