Mulher é encontrada morta em banheiro de apartamento em Venda Nova
-
Link copiado
Atualização: na tarde desta terça-feira (9), Jhonatan Bautz Dordenoni, suspeito de matar Sara da Cruz Moulin Merçon, foi preso. Leia a matéria completa clicando aqui.
Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (8), no interior do box do banheiro de um apartamento, no Centro de Venda Nova do Imigrante, na Região Serrana do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, vizinhos ouviram gritos vindos da casa da vítima, identificada pelos familiares como Sara Moulin, de 28 anos.
Populares relaram que a mulher teria ferimentos causados por faca pelo corpo, mas a polícia não confirmou esta versão. Segundo o chamado, os vizinhos ouviram pedidos por socorro e tentaram ligar para a moradora. Como ela não atendeu, a proprietária do imóvel foi ao local e encontrou a porta aberta.
Ainda segundo a polícia, um vizinho entrou no apartamento e se deparou com a mulher ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou que a vítima estava morta. A perícia foi acionada.
Questionados pela reportagem sobre o caso e autor do crime, a Polícia Civil respondeu que a ocorrência está em andamento no plantão atual. O corpo da vítima será encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares. De acordo com a corporação, somente após a conclusão das diligências em andamento, terão mais informações sobre o caso e possíveis detenções.
Beatriz Caliman
Repórter / [email protected]