Mulher é jogada do 3º andar após cobrar dívida de R$ 500 em Cariacica
-
Link copiado
Uma mulher de 37 anos caiu do terceiro andar de um prédio no bairro Padre Gabriel, em Cariacica. À Polícia Militar, a vítima contou que foi ao apartamento de um homem cobrar uma dívida de R$ 500, e os dois teriam começado a discutir, momento em que ela teria sido arremessada por ele da janela. Após a queda, a mulher foi atendida no local pelo Samu e depois encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.
De acordo com apuração da repórter Alice Sousa, da TV Gazeta, a mulher é de Minas Gerais e estava hospedada no apartamento de uma amiga, que mora no condomínio onde o caso aconteceu. A vítima relatou aos policiais que havia emprestado o dinheiro para um homem de 46 anos. No domingo (27), ela foi até o apartamento dele cobrar a dívida.
Em nota, a Polícia Militar informou que foi até o apartamento do suspeito, mas ele não foi localizado. Não há informações sobre o nome ou idade do suspeito.
Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até a manhã desta segunda-feira (28), nenhum suspeito havia sido detido. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado.