Mulher é morta e outra fica ferida em ataque a tiros e facadas no ES
-
Link copiado
Uma mulher de 36 anos morreu, e a filha de 16 anos ficou ferida, em um ataque a tiros e facadas feito por cinco suspeitos encapuzados a uma casa na noite de domingo (9), no distrito de Morelo, zona rural de Governador Lindenberg, no Noroeste do Espírito Santo. Os nomes das vítimas não foram divulgados, e nenhum suspeito foi preso até o momento.
Segundo a Polícia Militar, o grupo invadiu a casa atirando. Ao ouvir os gritos da filha sendo esfaqueada pelos cinco suspeitos, a mãe, de 36 anos, correu para defendê-la. Uma testemunha relatou que a mulher se deitou sobre a filha para protegê-la e acabou sendo golpeada também.
As duas foram socorridas pelo Samu/192 e levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Novo Brasil, no município. A mulher morreu na unidade. A filha, de 16 anos, segundo a PM, foi transferida em estado grave para o Hospital Estadual Sílvio Avidos, em Colatina. Testemunhas relataram aos policiais que os encapuzados invadiram a residência onde as vítimas estavam e as atacaram com tiros e facadas.
A Polícia Civil informou que investiga a autoria e a motivação do crime, e que nenhum dos cinco suspeitos foi preso. A Polícia Científica comunicou que o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML) em Colatina, onde passará pelo processo de necropsia antes de ser liberado aos familiares.