Mulher é presa após agredir e tentar ferir outra a facada durante velório no ES
-
Link copiado
Uma mulher foi presa suspeita de agredir e tentar ferir outra com uma faca durante um velório na madrugada de terça-feira (5), no bairro São Vicente de Paula, em Muniz Freire, no Sul do Espírito Santo. O nome e a idade da suspeita não foram divulgados.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava com a filha na calçada de casa, onde ocorria o velório, quando a suspeita passou na rua e iniciou agressões verbais e físicas contra elas. Mãe e filha não conseguiram conter as agressões, e populares intervieram.
Momentos depois, a suspeita foi até a própria casa, retornando com uma faca na cintura. Sem perceber que ela estava armada, a vítima tentou se afastar, mas a suspeita sacou a faca e avançou. A vítima só não foi ferida porque populares novamente contiveram a agressora.
A vítima informou à PM que já havia registrado seis boletins de ocorrência contra a suspeita. Ambas foram encaminhadas à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante.
Procurada por A Gazeta, a Polícia Civil informou que a suspeita, conduzida à Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante, foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio qualificado, ameaça e duas vezes por injúria. Ela foi encaminhada ao presídio.