Mulher morre após ser baleada na cabeça em Cariacica e ficar internada
-
Link copiado
Uma mulher morreu, na noite de terça-feira (25), três dias após ter sido baleada na cabeça no bairro Jardim Campo Grande, em Cariacica. O crime ocorreu no último sábado (22) e a vítima estava internada desde então.
De acordo com apuração do repórter Caíque Verli, da TV Gazeta, ela foi identificada como Lucineia Francisco Eduardo, de 42 anos. O boletim de ocorrência da Polícia Militar diz que, no dia do crime, os agentes foram até o local e encontraram a vítima caída na rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/ 192) foi acionado e a mulher ferida foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), em Vitória.
"Transeuntes relataram que a vítima mantinha um relacionamento com um homem que havia passado correndo pela rua. Buscas foram realizadas, mas ele não foi encontrado", completou a PM. Na última terça-feira, Lucineia não resistiu aos ferimentos. Ela deixou seis filhos.
O pai de Lucineia conversou com a TV Gazeta. Ele disse que a família é do interior do Estado e que não conhecia esse companheiro da vítima. Ainda afirmou que a mulher era usuária de drogas e que vinha reclamando sobre estar sendo perseguida, mas não detalhava as ameaças.
A Polícia Civil informou que "o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) e até o momento, nenhum suspeito foi detido. A confirmação da presença de uma qualificadora, como o feminicídio, só poderá ser estabelecida após a autoridade policial responsável pela investigação formar sua convicção, alicerçada na análise minuciosa dos elementos coletados durante o inquérito policial".