Mulher morre atropelada por carro na BR 101 em Atílio Vivácqua
-
Link copiado

Uma mulher de 48 anos morreu após ser atropelada por um carro na BR 101, em Atílio Vivácqua, no Sul do Espírito Santo. O atropelamento ocorreu na noite de domingo (9), e, segundo a Eco101, concessionária que administra a via, a pista foi interditada no sentido sul e fluiu por desvio até a liberação total, por volta das 23h. Familiares informaram à repórter Isabelle Oliveira, da TV Gazeta Sul, que a vítima é Luciana Braga de Almeida.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 426,2 da BR 101. As causas do atropelamento não foram explicadas. Um automóvel Hyundai Creta, que seguia no sentido Presidente Kennedy, atingiu a mulher que faleceu no local.
O Centro de Controle Operacional da Eco101 disse que o acidente com a pedestre foi registrado às 21h20. Além da PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e a perícia foram acionados. A Polícia Científica informou que a perícia foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Cachoeiro de Itapemirim, para ser feito o exame cadavérico, que irá identificar a causa da morte. A ocorrência ficou a cargo da PRF.
Beatriz Caliman
Repórter / bsilva@redegazeta.com.br