A Gazeta - Agora

Filtros:
Publicado em 11 de março de 2025 às 22:04

Mulher tem carro levado em assalto, mas polícia recupera e prende dupla na Serra

  • Link copiado
Viu algum erro?
Homem é abordado após roubar carro na Serra
Agentes da guarda efetuaram a prisão dos suspeitos de cometerem o assalto Crédito: Divulgação/Guarda Civil

Dois homens, de 22 e 32 anos, foram presos na noite desta segunda-feira (11) após roubarem um carro de uma mulher na região de Jacaraípe, na Serra. A vítima, que havia estacionado o veículo para ir à farmácia, foi abordada pela dupla, sendo que deles estava com um simulacro de arma. De acordo com a apuração do repórter Daniel Marçal, da TV Gazeta, eles levaram o automóvel e fugiram, porém a Guarda Municipal foi acionada logo após o crime e conseguiu recuperar o veículo cerca de 30 minutos depois, já em Cidade Pomar.

Conforme a apuração, a vítima percebeu a movimentação suspeita dos criminosos e chegou a aguardar dentro do carro antes de sair. No entanto, ao descer, foi rendida por um dos assaltantes, que pressionou a arma falsa contra a barriga dela e exigiu a chave do carro e o celular.

Após o roubo, uma viatura da Guarda Municipal passava pelo local e foi informada sobre o crime. Com apoio do cerco eletrônico, os agentes localizaram o veículo e realizaram a prisão dos suspeitos, que não tiveram os nomes informados.

Em nota nesta quarta-feira (12), a Polícia Civil informou que os dois suspeitos foram conduzidos pela Guarda Municipal à Delegacia Regional da Serra e foram autuados em flagrante por roubo qualificado. De lá, foram encaminhados para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

Bruno Nézio

Repórter / bruno.cunha@redegazeta.com.br