“Para Deus nada é impossível”, diz tia de criança internada após atropelamento no ES
-
Link copiado
“Para Deus nada é impossível”. A fala é de Andrea, tia de Laura Beatriz, criança de cinco anos atropelada na faixa de pedestres com a mãe na Glória, em Vila Velha, nessa quarta-feira (21). A familiar passou a tarde como acompanhante da pequena no Hospital Infantil, em Vitória, e, apesar do estado de saúde muito grave da sobrinha, a fé permanece e é a base de toda a família.
“[Os médicos] fizeram tudo e em nenhum momento a gente deixou de receber atenção. Só que o estado ainda é muito grave. Ela precisou de bolsa de sangue, ela está com o olho e rosto bem inchado. Agora é só Deus, um milagre mesmo que esperamos”, citou Andrea.
Na noite desta quinta-feira (22) os médicos fazem exames depois de 10 horas da retirada da sedação para verificar os estímulos. Laura e sua mãe, Mara Núbia Borges, de 36 anos, foram arremessadas a aproximadamente 20 metros da faixa de pedestres quando atravessavam a avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. Elas saiam do Pronto Atendimento da Glória.
Mara recebeu a notícia do estado de saúde da filha após receber alta no final da tarde desta quinta-feira e passou mal. Por isso, foi levada novamente ao hospital.
Mikaella Mozer
Repórter / [email protected]