Pastora é assassinada pelo sobrinho dentro de igreja em Cachoeiro
-
Link copiado
Uma pastora foi assassinada a tiros pelo próprio sobrinho na noite de sexta-feira (13), no bairro Rubem Braga, em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que o suspeito entrou na igreja onde a vítima estava e efetuou os disparos contra ela. De acordo com apurações da reportagem da TV Gazeta, a mulher foi identificada como Marta Alves de Oliveira. O autor do crime não teve nome e idade divulgados.
A PM disse que, no local do crime, em conversa com os policiais, o irmão da pastora comentou que um sobrinho estava ao seu lado naquela noite, em frente à igreja, e disse que iria matar a tia. "O irmão da vítima disse que ficou assustado e entrou para a residência. Logo depois, ouviu dois disparos de arma de fogo e gritos", detalhou a corporação, em nota.
Testemunhas que estavam no local confirmaram que o autor dos disparos era o sobrinho da pastora. O suspeito foi localizado próximo ao local do crime, e, segundo a PM, ele resistiu à ordem de abordagem, por isso foi necessário o uso da força e spray de pimenta para contê-lo. Ao ser questionado, o indivíduo confessou o homicídio aos militares e disse que era ameaçado de morte pela pastora.
O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, e a Polícia Civil informou, em nota enviada na tarde deste sábado (14), que a ocorrência seguia em andamento, aguardando a conclusão das oitivas para saber os próximos procedimentos a serem adotados. O corpo da pastora foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) do município para ser necropsiado e, posteriormente, liberado aos familiares.