Paulo Hartung lamenta morte de ex-assessora que foi prensada por elevador em Vitória
-
Link copiado
O ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung lamentou a morte da ex-secretária pessoal Maria de Lourdes Lessa, de 74 anos. Em nota, ele informou que a vítima o acompanhou durante toda a trajetória na vida pública, além de ser uma pessoa querida por ele e toda a família.
O político informou ainda que voltará do Rio de Janeiro, onde estava na tarde desta quarta-feira, para oferecer os pêsames aos familiares de Maria.
“Uma mulher extraordinária que trabalhou com meu pai, Paulo, e me acompanhou em toda trajetória na vida pública, como minha secretária pessoal. Estou no Rio de Janeiro, a trabalho, e providenciando meu retorno para Vitória o mais rápido possível para levar um abraço fraterno aos familiares dela neste momento de dor. Descanse em paz, Lourdes!”, afirmou Hartung, em nota.
A idosa faleceu nesta quarta-feira (27) após cair em um vão do elevador da Clínica Reuma (Centro de Reumatologia Avançada) e ser prensada. A situação aconteceu devido a uma falha técnica no sensor do meio de transporte vertical, que fez com que a porta abrisse sem o equipamento estar no andar, conforme Igor Dadalto, assessor de engenharia do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado (Crea-ES).